Rádio Terra Fm Lagamar - Lagamar/MG


Um proprietário de vans de transporte de passageiros de Patos de Minas foi preso na cidade de Uberaba ao ser flagrado com a Van repleta de tabletes de crack. O homem de 43 anos estava em companhia da filha, uma adolescente de 17 anos. A droga teria sido adquirida em Barretos e seria trazida para ser comercializada em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe composta pelo cb Fabiano e cabo Fábio aproveitaram o baixo movimento na rodovia para abordar os veículos que passassem pelo posto. Foi aí que os policiais abordaram a Van de Patos de Minas onde estavam o homem de 43 anos e a filha de 17 anos.

Na conversa com o cabo Fabiano, o condutor e a passageira entraram em contradição quanto ao destino da viagem. Ao vistoriar a Van, o CB Fábio visualizou pelo lado de fora, espalhados pelo assoalho do veículo, diversos Tabletes de crack e também diversos sacos de linho também cheios da droga nos bancos traseiros.

Ao todo, foram apreendidos 165 quilos de crack, R$ 53,00 em dinheiro, três folhas de cheque, cartão de crédito e dois celulares. Todo o material foi levado para a Delegacia de Uberaba juntamente com o homem de 43 anos e a filha de 17 anos. O homem identificado como Nilo teria dito aos policiais que foi contratado para fazer o transporte da droga.