Rádio Terra Fm Lagamar - Lagamar/MG


Uma tragédia ocorreu  no início da noite desta terça-feira (20) em Patos de Minas/MG. Uma criança de apenas dois anos foi assassinada pelo próprio pai. O homem teria se suicidado na sequência. A casa onde a tragédia ocorreu fica no bairro Nova Floresta. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia. Problemas conjugais entre o casal podem ter levado a este fato que chocou a todos.

De acordo com o Tenente Rodrigo Fernandes, a esposa chegou em casa na Rua Sebastião Tomás de Magalhães por volta das 18h00 e se deparou com a cena chocante. O SAMU foi acionado e chegou a ir até o local, mas o pai e o filho já estavam sem vida.

O oficial informou que a cena mostrava que o pai Evandro dos Santos Araújo, 34 anos, teria matado o filho de 2 anos enforcado com uma corda e na sequência se enforcado. Segundo o policial, o casal era muito tranquilo, sem antecedentes de violência.

O casal estava com problemas conjugais e em processo de separação, o que pode ter levado Evandro a cometer tal fato. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. Os corpos estavam em uma varanda nos fundos da casa. Eles foram levados para o IML para ser constatada a causa da morte. Vizinhos, familiares e os profissionais que atenderam a ocorrência ficaram muito abalados.