Rádio Terra Fm Lagamar - Lagamar/MG


A Polícia está à procura de um homem de 54 anos que teria estuprado o próprio sobrinho. O crime aconteceu na noite de domingo (16) em um assentamento agrícola no município de Lagoa Grande. O garoto de 15 anos, vítima dos abusos, foi levado ao Hospital Municipal e depois encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Lagoa Grande, onde o garoto foi levado primeiramente pela mãe. A mulher de 31 anos, contou que precisou se ausentar de casa por um instante, deixando no local os dois filhos, um de 15 anos e outro de 12 anos. Ela destacou que o filho mais velho possui déficit de atenção, dislexia e epilepsia.

A mãe disse que ao chegar em casa foi informada pelo filho do que havia ocorrido. O adolescente contou que estava deitado em uma cama na sala de TV e que seu irmão estava no banheiro, quando o seu tio de 54 anos abaixou as calças e ordenou que ele tirasse a roupa. Ele se negou, mas foi forçado a tirar a bermuda. Nesse instante, o homem cometeu o estupro. 

Após a penetração, o garoto disse que deu um soco no tio e falou que ia chamar o irmão. O homem então subiu na moto e foi embora. A mãe percebeu que havia marcas de sangue na bermuda e na cueca do adolescente. O médico de plantão também constatou o edema na parte superior do órgão e encaminhou o adolescente para o Hospital Regional de Patos de Minas para receber atendimento médico e também para a realização de perícia.

Rastreamentos foram realizados mas o homem apontado como sendo o autor do estupro não foi localizado